O LMC está lançando a campanha Parceiros do LMC, que tem como objetivo atrair novas parcerias para a instituição. A entidade conta com cerca de vinte parceiros que contribuem para a inclusão social dos deficientes visuais, por meio de prestação de serviços, descontos e doações. No entanto, com o passar dos anos e o crescimento das atividades, surgiu a necessidade de buscar mais parceiros para apoiar o trabalho da entidade.

Atualmente o LMC atende a 400 pessoas com deficiência visual. Para manter essa estrutura, é preciso um gerenciamento estratégico. “Apesar de fazermos parte do terceiro setor, administramos a Instituição com visão empresarial, buscando parcerias e conquistando recursos para a sua sustentabilidade”, conta o presidente Carlos Antonio Gomes.

A campanha “Parceiros do LMC” surge como mais uma ferramenta para consolidar e divulgar da instituição. “Nosso objetivo é intensificar ações sociais por meio de palestras e vivências, conscientizando a comunidade e, dessa forma, favorecer as pessoas com deficiência visual”, explica o presidente.

Ao firmar uma parceria com o Lar das Moças Cegas a empresa apoia o trabalho de uma Instituição com mais de 70 anos de tradição, referência em educação e reabilitação de deficientes visuais na Baixada Santista. A instituição ganha com a inclusão social dos deficientes visuais e a empresa, além de cumprir seu papel social, fortalece sua imagem perante a sociedade.