Restaurante da instituição traz novidades e Noite das Sopas e Caldos

O mês de julho está chegando e com ele o maior evento beneficente da cidade. A Festa Inverno Santos será realizada entre 03/07 e 02/08 na Arena Santos. O Lar das Moças Cegas (LMC) estará presente com um dos mais tradicionais restaurantes do evento.

O evento funcionará de terça a quinta das 19h à meia noite, sextas e sábados das 18h à meia noite e domingo das 18h às 23h. A programação do evento conta com Encontro de Quadrilhas aos sábados e domingos e Festival de Bandas às quartas-feiras

O cardápio traz os grandes sucessos do ano passado como a Costela ao Molho Barbecue, a Picanha à Moda do Lar e o Espetinho Misto, que traz novas opções: Carne, Frango, Frango com Bacon, Linguiça, Linguiça de Frango, Salsichão e Costela Bovina. Todos os pratos servem entre três e quatro pessoas e são acompanhados de arroz, farofa e fritas Além disso, o restaurante oferece opções de porções como Frango à passarinho, calabresa, fritas e picanha.

Já às terças-feiras a instituição realizará a Noite das Sopas e Caldos, com seis tipos de sopas. Os convites individuais (R$18,00) são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone 3226-2760. Bebidas serão cobradas à parte.

O LMC participa do evento desde a sua primeira edição. Todo o dinheiro arrecadado é investido em novos projetos desenvolvidos pela instituição, que educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista há mais de 70 anos.