A Festa Inverno terminou ontem (30) e o Lar das Moças Cegas (LMC) gostaria de agradecer a todos que, de alguma maneira, contribui para que o restaurante fosse sucesso mais um ano. Gostaríamos também de agradecer aos colaboradores e voluntários que dedicaram alguns dias do mês e os parceiros que acreditaram no nosso trabalho.

O evento aconteceu no período de 30 de junho a 30 de julho e contou com diversas apresentações e muita música. O restaurante do LMC trouxe os sucessos dos anos anteriores como a Costela ao Molho Barbecue e a Picanha à moda do Lar, sem contar os espetinhos, caldos e porções.

Neste ano houve algumas mudanças no evento. Os restaurantes tiveram uma redução no espaço físico e, por este motivo, tivemos que adaptar nossos “Jantares Especiais” para a sede da entidade. O LMC promoveu, no salão de festas da Instituição, o Festival de Sopas e Caldos em todas as quintas-feiras e o Boteco do Lar em todas as sextas.

O sucesso dos eventos mostram o crescimento e o bom trabalho feito na entidade. Mais uma vez agradecemos o empenho e a dedicação de todos que contribuíram para que tudo desse certo. Toda a verba arrecadada será destinada a novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há 74 anos, educa e reabilita deficientes visuais na Baixada Santista.

Confira as fotos do último dia de evento:

Print Friendly, PDF & Email