Evento contou com mais de 400 pessoas

Na última sexta-feira (28) o Lar das Moças Cegas promoveu o Boteco do Lar que fechou as programações especiais de julho. Neste mês os eventos aconteceram na sede da Instituição devido as mudanças na logística da Festa Inverno Santos. Foram quatro quintas-feiras de Festival de Sopas e Caldos e quatro sextas-feiras com o happy hour.

Todos os eventos foram sucessos e superaram as expectativas. No último Boteco a casa contou com mais de 400 pessoas se divertindo e aproveitando o começo do final de semana. O som ficou por conta do Zinho, do grupo Tepero, do grupo +Q Novidade e, nos intervalos, as melhores do flashback dos anos 1970 e 1980, do DJ Paulo Palmer, colocou todo mundo para dançar!

Nas quintas-feiras do mês o LMC organizou o Festival de Sopas e Caldos que contou com cinco deliciosos sabores: caldo verde, canja, cebola, ervilha e mandioca. Para a sobremesa o festival trouxe a canjica doce. Os eventos tiveram um preço acessível e justo, apenas R$ 20,00. A apresentação musical foi do grupo Pura Inclusão, formado por alunos, colaboradores e voluntários e tocou um repertório variado, com músicas desde forró até MPB.

O diferencial dos eventos serem aqui no salão de festas é que o ambiente é climatizado e conta com Espaço Kids, voltado para crianças cujos pais, que querem se divertir não tem onde deixa-los. O local é totalmente seguro e conta com monitores, brinquedos e mesa para desenhar. Toda a verba arrecadada nos eventos é destinada a novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há mais de 70 anos, educa e reabilita o deficiente visual na Baixada Santista.

Confira as fotos do último Boteco do Lar: