LMC dá grande passo no esporte paralímpico!
LMC dá grande passo no esporte paralímpico!

LMC dá grande passo no esporte paralímpico!

Alunos e professor representarão a entidade na Seleção Paulista de Goalball

O Lar das Moças Cegas (LMC) dá mais um grande passo no esporte! Os alunos Graziele Goes Neres, 16 anos, e Pedro Ian Brito da Silva, 15 anos, foram convocados para representar a Seleção Paulista de Goalball nas Paralimpíadas Escolares de 2017, que acontece de 21 a 24 de novembro, em São Paulo. Além dos atletas da entidade, o professor de educação física e técnico das equipes do LMC e do Santos F.C, José Mauro Neri, fará parte da comissão técnica.

Nesta edição serão dez modalidades em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado.
Mais de 1200 atletas de 12 a 17 anos são esperados para as Paralimpíadas Escolares deste ano. Todos os estados e o Distrito Federal podem inscrever delegações para o evento.

Parabéns aos alunos e ao professor pelo excelente trabalho desenvolvido com os jovens na Instituição. Isso mostra o quanto o esporte é importante no crescimento de cada um dos nossos  atendidos e incentiva a prática desta e de outras modalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *