Time feminino do LMC Santos ficou com o vice-campeonato; masculino do SFC conquistou o bronze.

Equipes feminina do Santos e do LMC e equipe masculina do Santos posam para foto
Equipes feminina do Santos e do LMC e equipe masculina do Santos posam para foto

A equipe feminina do Santos F.C/LMC é, atualmente, o time a ser batido! As alvinegras conquistaram o 13º Campeonato Paulista de Goalball, disputado no último final de semana, no SESI, da cidade de Suzano, em São Paulo. Ana Carol, Neusimar, Márcia e Kaola são as meninas que dominaram a competição e não perdoaram as adversárias.

O Santos F.C/LMC venceu o APADV por 11 a 3 e enfrentou as meninas do LMC Santos, que venceu o SESI A por 2 a 1, nas finais. A equipe das sereias dominou o jogo e consagraram-se campeãs da competição derrotando o time do LMC por 10 a 0.

No masculino, o Santos F.C/LMC venceu o SESI B por 15 a 9 e perdeu para o SESI A por 7 a 6. Os meninos disputaram a terceira colocação contra o PEAMA e venceram por 17 a 7. A próxima competição será a Copa Loterias Caixa, que será disputada de 06 a 11 de novembro, em Brasília.

Parabéns aos jogadores do Santos F.C/LMC, LMC Santos e a comissão técnica, Danilo Rong, José Mauro Neri e Altemir Trapp pela conquista e pelo bom desempenho nas competições! Nós do Lar das Moças Cegas estamos muito orgulhosos.

Confira as fotos clicando aqui