No clima dos anos 1960 e 1970, o Lar das Moças Cegas (LMC) promoveu ontem (27) uma festa dedicada a todos os Voluntários que fazem parte e ajudam no crescimento da entidade. O trabalho dessas pessoas é fundamental para Instituições como o LMC e também uma oportunidade de se conhecer novas pessoas e viver novas experiências.

A festa contou com a participação dos integrantes da banda Alex Musical Show, que colocou todo mundo para dançar! Além da música, o grupo da expressão corporal, Além do Alcance,  apresentou a peça: Deu a Louca no Conto de Fadas que divertiu a todos os voluntários e funcionários presentes.

Atualmente contamos com cerca de 80 voluntários ativos. O presidente do LMC, senhor Carlos Antonio Gomes falou como é importante este tipo de trabalho: “Se não fosse pela dedicação de vocês não existiria a entidade. E isso não cabe só a nós do Lar das Moças Cegas, mas também para as outras entidades”. E finalizou seu discurso dizendo: “Gostaria de agradecer a todos pelo trabalho que realizam o ano inteiro”.

Dia do Voluntário

O Lar das Moças Cegas realiza anualmente uma festa para comemorar, não só o trabalho que os voluntários realizam na entidade ao longo do ano, mas também para celebrar o Dia Internacional dos Voluntários para o Desenvolvimento Econômico e Social, que acontece no dia 05 de dezembro.

Confira as fotos aqui