A formatura dos alunos do Centro de Educação e Reabilitação para Deficientes Visuais (CERDV) Lar das Moças Cegas (LMC), aconteceu na manhã desta terça-feira (19). O cerimonial marcou a entrega dos certificados aos alunos e teve como paraninfo da turma o Professor de Educação Física e técnico da equipe feminina de Goalball  do LMC e Santos Futebol Clube, José Mauro Neri.

Além do paraninfo, compuseram a mesa do cerimonial a Diretora Pedagógica do CERDV, Marta da Cruz Valdívia Camargo, e a Assistente de Direção, Fabiana Santos da Silva. A formatura contou a apresentação da Banda do LMC, regido pelo Maestro João Carlos Estógio.

Na parte da tarde, o LMC promoveu a Festa de Natal,  que teve a participação do Presidente da entidade, o senhor Carlos Antonio Gomes na qual fez um breve discurso para os alunos, familiares e funcionários presentes. Além disso, o evento contou com diversas apresentações, entre elas a de Zinho, do grupo Tmpero, e também  a tradicional distribuição de presentes, feita pelo Papai Noel.

Agradecemos a todos os envolvidos no desenvolvimento do evento e parabenizamos todos os alunos e profissionais da área pedagógica pelo excelente trabalho realizado.

Confira as fotos aqui!