O Boteco do Lar encerrou suas atividades na última sexta-feira (18) assim como começou: Com muita animação, diversão e música boa! Foram quase três anos promovendo o happy hour em um ambiente totalmente amistoso e familiar, sem nenhum desentendimento ou confusão. O Lar das Moças Cegas (LMC) se sente orgulhoso por poder promover momentos de alegria para nossos amigos.  

Pensando nisso realizaremos mensalmente a Tarde Solidária, que contará com apresentações e um delicioso almoço! E para começar, no próximo dia 26 de maio, contaremos com a tradicional Feijoada com Pagode do LMC! Os convites já estão à venda na sede da Instituição ou pelo telefone 3226-2769, com o Setor de Eventos.

Gostaríamos de agradecer a todos os voluntários, colaboradores e diretoria que trabalharam muito para que o Boteco do Lar acontecesse. Agradecemos também todos os parceiros que estiveram conosco nesse tempo, grupos musicais e todos nossos clientes e amigos que frequentaram e deixaram o evento ainda mais divertido.

Lembrando que toda a verba arrecadada nos eventos do Lar das Moças Cegas é destinada para novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há 75 anos, educa e reabilita o deficiente visual na Baixada Santista.

Acompanhe nosso Facebook e fique por dentro dos próximos eventos; não fique de fora!

Muito obrigado!

Confira as fotos aqui