Estimativa é de que serviço seja concluído no prazo de seis meses

Melhorias nas travessias de pedestres, para estabelecer acessibilidade; recomposição de guias, sarjetas e calçadas e implantação de iluminação indireta no piso, ao longo do canal. Estas as intervenções previstas na obra em andamento na Avenida Cel. Joaquim Montenegro (Canal 6), entre as ruas Olavo de Paula Borges e Ciro de Ataíde Carneiro.

A obra, com valor de R$ 290 mil, tem previsão de conclusão em um prazo de seis meses. O custeio é garantido com saldo remanescente de convênio para implantação da ciclovia do canal 6, do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), ano 2013.

Conforme informações da Administração Municipal, um total de 90% da concretagem de passeios prevista já foi executado, no lado da via sentido praia/Porto. O próximo serviço executado será a instalação de luminárias em LED no piso ao longo de 300 metros do canal, nas proximidades do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior (6º BPMI).

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/area-do-canal-6-em-santos-recebe-obras-complementares-de-acessibilidade/?cHash=b065d18d6697f320ed5db44e0b176883