No último domingo (08) aconteceu a 3ª edição do Concurso de Bandas e Fanfarras de Santos. E pelo terceiro ano consecutivo a Banda Musical do Lar das Moças Cegas (LMC) estava presente e apresentou-se na categoria Livre Sênior, onde conquistou o segundo lugar disputando com a Fanfarra Municipal Comunidade Alaor (FAMCAL), de Caraguatatuba.

O evento aconteceu pela manhã, na Avenida Conselheiro Nébias com a Avenida da praia, local onde já acontecia nos anos 1970. A apresentação teve duração de 10 minutos e contou com três músicas, sendo uma delas com a participação teatral simulando uma tourada, que encantou e surpreendeu o público que assistia.

 Agradecemos a participação de todos os voluntários e integrantes da Banda que fizeram uma excelente apresentação; E também a presença de todos que estiveram lá para apoiar e torcer por nós.

Projeto Banda Musical e Coral

O Projeto Banda Musical e Coral foi um dos 12 projetos contemplados pelo patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) neste ano. A Banda do LMC tem como objetivo o desenvolvimento e a inclusão do deficiente visual por meio da música.

Confira as fotos da apresentação aqui