Convites para o Festival devem ser comprados antecipadamente

O Festival de Sopas e Caldos do Lar das Moças Cegas (LMC) é uma boa pedida para quem quer se aquecer e se deliciar nesta quinta-feira! O evento promovido, todas as quintas-feiras de julho, pela Instituição, conta com seis diferentes sabores: caldo verde, canja, cebola, ervilha, mandioca e, para sobremesa, canjica. Os convites, no valor de R$ 20,00, devem ser adquiridos antecipadamente, e acontece no salão de festas da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229.

Além da variedade de sopas e caldos, o festival ainda conta com a apresentação do Projeto Musical Inclusão, composta por alunos e colaboradores, que trazem um reportório cheio de sucessos da MPB e do Pop Rock; e o Espaço Kids para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam a noite. Não perca tempo e garanta já o seu convite!

O horário de funcionamento do LMC é de segunda à sexta, das 9h às 18h, e o telefone para informações e convites é o 3226-2769, Setor de Eventos. Toda a verba arrecadada é destinada a novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há 75 anos, educa e reabilita o deficiente visual na Baixada Santista.