O segundo dia do Festival de Sopas e Caldos do Lar das Moças Cegas (LMC) aconteceu ontem (12) e mostrou o quanto vem agradando ao público! A noite gelada dessa quinta-feira contou com mais de 300 pessoas no salão de festas da Instituição, que puderam se deliciar a vontade e se aquecer. O evento ainda contou com a apresentação do Projeto Musical Inclusão do LMC, formado por aluno, colaboradores e voluntários.

O próximo evento acontece na próxima quinta-feira, dia 19 de julho, e os convites estão quase todos esgotados! Pedimos para que as pessoas interessadas entrem em contato conosco para reservar seu lugar e aproveitar do melhor Festival de Sopas e Caldos da cidade. O telefone é o 3226-2769, Área de Eventos.

Agradecemos a todos as pessoas que compareceram e colaboraram para mais um evento de sucesso! Toda a verba arrecadada é destinada a novos projetos e melhorias na infraestrutura do Lar das Moças Cegas, Instituição que, há 75 anos, educa e reabilita o deficiente visual na Baixada Santista.

Confira as fotos aqui!