Banda Musical do Lar das Moças emociona a todos no 7º Santos Jazz Festival
Banda Musical do Lar das Moças emociona a todos no 7º Santos Jazz Festival

Banda Musical do Lar das Moças emociona a todos no 7º Santos Jazz Festival

A Banda Musical do Lar das Moças Cegas participou no último domingo, 29, da 7ª edição do Santos Jazz Festival e emocionou a todos os presentes. O grupo colocou em prática todos os arranjos e músicas ensaiadas aqui no LMC, com o auxílio do músico saxofonista, Maurício Fernandes.

Ao final da apresentação, o Diretor Presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo, senhor Alex Botelho de Oliva, que é patrocinadora da Banda Musical do LMC e também do evento, falou sobre a importância desses patrocínios, não só para a empresa, mas também para a cultura e para a cidade.

Evento

O 7º Santos Jazz Festival aconteceu de 26 a 29 de julho, no Arcos do Valongo, em Santos, e contou com shows e apresentações de diversos artistas nacionais e internacionais, além de oficinas abertas ao público. Nesta edição, o festival homenageou os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e teve como tema “Liberdade é o Tom”.

Gostaríamos de agradecer a todos os presentes e aos organizadores do evento pela parceria na oficina que aconteceu no dia 12 de junho, aqui no LMC, e  pelo convite para a participação do evento.

Projeto Banda Musical e Coral

O Projeto Banda Musical e Coral foi um dos 12 projetos contemplados pelo patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) neste ano. A Banda do LMC tem como objetivo o desenvolvimento e a inclusão do deficiente visual por meio da música.

Confira as fotos aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *