Apresentação ocorreu em homenagem ao Dia dos Pais

A Banda Musical do Lar das Moças Cegas (LMC) apresentou-se ontem, 08, no Poupatempo de Santos. O evento ocorreu em homenagem ao Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo, dia 12 de agosto. O repertório, com sucessos nacionais e internacionais, atraía e despertava curiosidade de todos que passavam pelo local.

“Em suas apresentações, a Banda do LMC demonstra todo o trabalho feito pela Instituição na reabilitação do Deficiente Visual, mostrando a sociedade que a deficiência pode ser superada. No nosso caso ela é feita por meio da música”, explicou João Carlos Estógio, Maestro da Banda.

A próxima apresentação da Banda Musical do Lar das Moças Cegas acontece amanhã, dia 10 de agosto, no 1º Festival de Danças Típicas. O evento acontece na Avenida 19 de Maio, em Bertioga.

Projeto Banda Musical e Coral

O Projeto Banda Musical e Coral foi um dos 12 projetos contemplados pelo patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) neste ano. A Banda do LMC tem como objetivo o desenvolvimento e a inclusão do deficiente visual por meio da música.

Confira as fotos aqui