GB Terminais promove dinâmica inclusiva no LMC
GB Terminais promove dinâmica inclusiva no LMC

GB Terminais promove dinâmica inclusiva no LMC

Na última sexta-feira, 31 de agosto, recebemos os colaboradores da GB Terminais (GBT), para um treinamento de “Integração e Trabalho em Equipe”. A dinâmica consistiu em uma atividade prática onde os funcionários da empresa tiveram que desenvolver um teatro inclusivo. A apresentação contou com o auxílio das professoras do Lar das Moças Cegas (LMC), Cíntia Gonçalves e Rosaura Tucci, que ajudaram em toda a parte de áudio descrição.

Os colaboradores da GBT chegaram à entidade, vendados e foram acomodados em cadeiras pelos inspetores e profissionais. Ao chegar, sem saber onde estavam, foram recepcionados pela apresentação da Banda Musical e do Coral Raio de Luz. Em seguida o Presidente do LMC, senhor Carlos Antonio Gomes, Calucho, deu as boas vindas e abriu dinâmica. Os alunos se divertiram com a peça desenvolvida pelos colaboradores e ao final foi oferecido um coffee break aos participantes do evento.

Gostaríamos de agradecer à empresa GB Terminais pela preocupação com a inclusão e por ter nos dado a chance de fazer parte dessa dinâmica. Agradecemos também aos responsáveis pelo evento:  André Merino, Matheus Cruz, Clecia Lins e Leonardo Prado.

Confira as fotos aqui

 

Vários Colaboradores da empresa GB Terminais .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares