Reunião de Pais e Alunos acontece amanhã
Reunião de Pais e Alunos acontece amanhã

Reunião de Pais e Alunos acontece amanhã

Diretora Marta da Cruz Valdívia Camargo fala sobre a importância e objetivo das reuniões semestrais

Amanhã, dia 05 de fevereiro, a partir das 14h, no salão de festas do Lar das Moças Cegas (LMC), acontece a Reunião de Pais e Alunos. A Diretora da Instituição, Marta da Cruz Valdívia Carmargo fala sobre o objetivo e a importância deste evento que acontece no início de cada semestre.

“As reuniões são importantes para que os pais, alunos ou responsáveis fiquem a par de todos os acontecimentos e da organização da escola”, explicou Marta. Ela   fala que o evento serve também para mostrar a eles que, presentes e atuantes,  em conjunto com a escola, o desenvolvimento de cada atendido aluno é muito melhor.

Dentro das reuniões também é discutido tudo que se passou nos seis meses anteriores. Marta conta que “é feita uma retrospectiva do último semestre e é passado todo o planejamento do atual” e que “além das duas reuniões que são feitas no início de cada semestre, acontecem mais quatro durante o ano para os alunos das Intervenções Pedagógica e Educativa”.

Marta ainda explica que são levantadas pautas sobre a importância dos alunos participarem dos eventos promovidos pela Instituição e como eles são essenciais para manter, ajudar nos reparos da infraestrutura e no crescimento do Lar das Moças Cegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares