LMC promove o primeiro Boteco do Lar de 2019
LMC promove o primeiro Boteco do Lar de 2019

LMC promove o primeiro Boteco do Lar de 2019

Próximo evento acontece no dia 12/04 e contará com as apresentações do Pagode do Lindinho e Anderson Fernandes do Algo Mais

Na sexta-feira (1) ficou marcado o retorno do Boteco do Lar! O Lar das Moças Cegas (LMC) promoveu seu primeiro happy hour beneficente de 2019 em ritmo de carnaval e contou com a participação da Charanga do Sargento com o repertório recheado marchinhas carnavalescas. Nos intervalos, o DJ Palmer colocou as mais de 400 pessoas presentes para dançar ao som das melhores do flashback anos 1980 e 1990.

O primeiro evento do ano foi um enorme sucesso. Pessoas de todas as idades puderam dançar e se divertir em um ambiente totalmente familiar. Além disso, o Boteco contou com sorteio de brindes e distribuiu presentes a todos os aniversariantes que foram curtir a noite conosco.

O próximo Boteco do Lar acontece no dia 12 de abril e a música fica por conta do Pagode do Lindinho, que traz a participação especial de Anderson Fernandes do grupo Algo Mais.

Toda a verba arrecadada nos eventos do Lar das Moças Cegas é destinada a novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há 75 anos, educa e reabilita deficientes visuais de toda a Baixada Santista.

Confira as fotos aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares