LMC tem emenda parlamentar aprovada pelo Vereador Braz Antunes
LMC tem emenda parlamentar aprovada pelo Vereador Braz Antunes

LMC tem emenda parlamentar aprovada pelo Vereador Braz Antunes

Na sexta-feira (15), o Lar das Moças Cegas (LMC) recebeu o Vereador de Santos, Braz Antunes Mattos Neto, para uma apresentação dos materiais esportivos adquiridos por meio de uma Emenda Parlamentar de R$ 37 mil,  aprovada pelo mesmo. Além dos equipamentos que consistem em: 10 bolas, 18 coquilhas, 12 tetilhas, 30 joelheiras, 30 cotoveleiras e 30 óculos de proteção para Goalball, a verba também serviu para a troca das traves da quadra.

O Presidente do LMC, Carlos Antonio Gomes, Calucho, falou sobre a importância desta verba destinada para nossa equipe de Goalball. “Nossa equipe estava necessitando destes materiais. Vários equipamentos que, sem essa verba, seria difícil para comprar”, explicou.

Braz parabenizou os atletas por “representar a cidade e por levar o nome da cidade para todo o Brasil” e concluiu o bate papo dizendo que: “Na realidade eu que tenho que agradecer a vocês e ao Calucho pela competência e tudo que fazem por Santos”. Ao final, o Vereador também teve a oportunidade de sentir como é jogar Goalball e, vendado, participou da demonstração juntamente aos atletas do feminino e masculino da Instituição.

Agradecemos o Vereador Braz pela emenda parlamentar autorizada e  parabenizamos  pelo belo trabalho desenvolvido junto a esta e outras entidades de Santos.

Confira as fotos aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *