Equipe masculina de Goalball do SFC/LMC conquista título da Supercopa do Brasil
Equipe masculina de Goalball do SFC/LMC conquista título da Supercopa do Brasil

Equipe masculina de Goalball do SFC/LMC conquista título da Supercopa do Brasil

Os alvinegros conquistaram o campeonato com 100% de aproveitamento e as meninas do SFC/LMC ficaram com a segunda colocação

 

A equipe masculina de Goalball do Santos F.C/LMC conquistou no domingo (31) o título da Supercopa do Brasil. O time alvinegro enfrentou o SESI-SP nas finais  e venceu  por 8 x 4. O feminino também disputou o título contra  a equipe da Capital, mas ficou apenas com a prata; as meninas do SFC/LMC foram derrotadas pelo o placar de 5 x 1.

Foto: CBDV

Destaque para os santistas que chegaram as finais e conquistaram o torneio com 100% de aproveitamento! Parabenizamos as duas equipes pelo belo desempenho no campeonato e a equipe masculina pela conquista de mais um título, levando o nome da nossa Instituição e de Santos para todo o Brasil.

Supercopa de Goalball

A Supercopa do Brasil de Goalball, que é novidade no calendário da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV), contou com equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal e aconteceu no Centro de Treinamento Paralímpico do dia 28/04 até ontem, dia 31.

Próximos Eventos

O próximo evento a ser disputado pelos atletas do Santos F.C e do LMC será o Regional Sudeste II, que acontece de 04 a 07 de abril no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Esta competição é considerada como Campeonato Brasileiro da modalidade e conta com equipes de todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares