Festa Junina 2019 diverte alunos do LMC
Festa Junina 2019 diverte alunos do LMC

Festa Junina 2019 diverte alunos do LMC

Foto: Pedagogia/LMC

A tradicional Festa Junina para os alunos do Lar das Moças Cegas, de Santos, contou com muita música, diversão, comidas típicas e brincadeiras.

O evento, que se estendeu por toda a semana de 13 a 18 de junho, contou com todo o leque tradicional de festa junina: pescaria, jogo da argola, jogo das latas e ‘lace o espantalho’.

A comilança ficou por conta dos quitutes trazidos pelos próprios alunos, colaboração dos pais com o Lar das Moças Cegas.

“Foi maravilhoso participar desse momento”, afirma a professora Marcilene Aparecida Soares Martins. “Tivemos a preocupação de fazer tudo adaptado para eles, de acordo com seus tamanhos e interesses. Também ocupamos um espaço que já é bem conhecido: a brinquedoteca. Curtição tanto para os alunos, quanto para as professoras”.

Já a professora Carin diz que a diversão foi fundamental. “Eles aproveitaram muito e é isso que importa. Ficaram mais à vontade num ambiente só deles”.

Para a pedagoga Sandra Augusta, o momento foi de celebração. “Vê-los felizes nos faz bem também. Tudo foi pensado com muito carinho”.

Confira as fotos no nosso Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *