Segunda noite do Festival de Sopas e Caldos do LMC movimenta a população santista
Segunda noite do Festival de Sopas e Caldos do LMC movimenta a população santista

Segunda noite do Festival de Sopas e Caldos do LMC movimenta a população santista

A segunda noite do Festival de Sopas e Caldos do Lar das Moças Cegas movimentou a população da Vila Mathias e demais bairros de Santos nesta quinta-feira (11).

No palco, a animação ficou por conta do grupo formado a partir de alunos, colaboradores e voluntários do Lar, interpretando sucessos da MPB, sertanejo, pop e muito mais.

Mas a principal atração eram certamente os rechauds, lotados com as cinco receitas mais tradicionais e apetitosas de sopas e caldos do festival. São eles: canja, caldo verde, sopa de ervilha, mandioca e cebola.

Entre salão, cozinha, bar, limpeza, recepção, entretenimento, e outros serviços, a equipe de colaboradores e voluntários reuniu 40 pessoas ligadas ao Lar para proporcionar a agradável noite a todos os convidados.

“Estamos muito satisfeitos com mais este evento. O público tá vindo, abraçando o Lar… A aceitação está sendo muito boa. Está ultrapassando nossos limites”, afirma o presidente do LMC, Carlos Antônio Gomes, Calucho.

Confira aqui as fotos da segunda noite do Festival

Serviço

O Festival de Sopas e Caldos do Lar das Moças Cegas acontece todas as quintas-feiras de julho e nos dias 8 e 22 de agosto. O convite, no valor de R$20,00, dá direito a servir à vontade. Bebidas são cobradas à parte. O endereço do LMC é Avenida Ana Costa, 198, Vila Mathias, Santos.

Mais informações pelo telefone 3226-2760.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *