Doação

Doações, Bazar do Lar e Nota Fiscal Paulista

BAZAR DO LAR

O Lar das Moças Cegas (LMC) promove, de segunda a sexta-feira, o  Bazar do Lar. São roupas, calçados, bolsas, utensílios domésticos e equipamentos de informática com preços acessíveis.

Todos os itens são doados pela comunidade e o dinheiro arrecadado é aplicado em reformas e melhorias, a fim de otimizar o atendimento prestado aos deficientes visuais.

Funciona das 9h às 17, de segunda a sexta-feira, na Rua Carvalho de Mendonça, 233, Vila Mathias, Santos.

O LMC aceita doações para o Bazar do Lar e oferece o transporte dos materiais doados. Informações pelo 3226-2760 ramal 2786.

Existem diferentes formas de participar das atividades desenvolvidas pelo Lar das Moças Cegas, seja como cidadão ou como empresa. Ao contribuir com o LMC você ajuda a instituição a desenvolver suas atividades, iniciar e fortalecer projetos sociais, abrir novas frentes de atuação, captar recursos e, consequentemente, aumentar sua capacidade de intervenção.

Para fazer a sua doação mande um e-mail para: bazar@lmc.org.br, com seu nome (ou nome da empresa) e telefone que entraremos em contato.

As doações também podem ser feitas pessoalmente na sede do LMC.

Você também pode doar produtos de gênero alimentício. Todo alimento doado é utilizado pela Nutrição no preparo das refeições que  são servidas no LMC.

Quando se tratar de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas e materiais diversos. Você deve ligar diretamente para o Bazar do Lar, que agendará uma data para  a retirada do material.

O telefone para contato é (13) 3226-2760 , ramal 2786. 

Gastou? doe sua nota!

Saiba como fazer a doação da Nota Fiscal Paulista automaticamente

Veja o passo a passo de como doar sua Nota Fiscal Paulista e contribuir com o crescimento e desenvolvimento dos projetos do Lar das Moças Cegas (LMC). Agora, além de poder fazer a doação diretamente pelo aplicativo do celular, você pode cadastrar o LMC para receber as doações automaticamente na hora da compra. É muito simples:

Acesse o site da Secretaria da Fazenda, faça login na aba “entidades” e clique em “Doação de Cupons com CPF (automática). Após feito isso, pesquise pelo Lar das Moças Cegas e selecione. Escolha o período de doação e confirme a doação automática. Agora, quando você solicitar o CPF na nota, a doação será feita.

40% do valor doado fica com o consumidor e 60% vai para o LMC. Além disso, os doadores também participam de sorteios a prêmios de até 1 milhão de reais por mês.

 

Veja aqui o PASSO A PASSO

LMC CNPJ 8.198.227/0001-73

O LAR DAS MOÇAS CEGAS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO!