Banner da Campanha Amigos do LMC - Venha ser um voluntárioO Lar das Moças Cegas possui cerca de 80 voluntários cadastrados.  Essas pessoas são muito importantes para a Instituição, pois doam parte do seu tempo, conhecimento e experiência focando contribuir para à independência e a inclusão social do Deficiente Visual.A entidade conta com o voluntariado na área de esportes, atividades extras, como músicas, dança, artesanato e leitura, no setor de eventos e no Mega Bazar da Pechincha, bazar beneficente promovido pela entidade.

O trabalho voluntário é um fator importante para o crescimento de organizações como o LMC.  O voluntariado é uma oportunidade de se fazer amigos, viver novas experiências e conhecer outras realidades. Quem o pratica doa sua energia, mas ganha em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil.

Se você quer ser voluntário do Lar das Moças Cegas, entre em contato com o setor de Relações Institucionais e agende uma visita monitorada pelo telefone: (13) 3226-2760 /ramal: 2782. As visitas para o voluntariado ocorrem todas às terças, quartas e quintas-feiras, às 15 horas, com agendamento prévio. Venha nos conhecer, seja um voluntário e faça parte desta grande família!

Print Friendly, PDF & Email