A presença de uma Blogueira em minha vida!

A presença de uma Blogueira em minha vida!

MaetheHoje eu vim falar sobre um livro que me conquistou. Eu me identifiquei com o livro da blogueira Bruna Vieira: Depois dos Quinze quando tudo começou a mudar, porque ela consegue descrever meus sentimentos quem ninguém conhece em meu dia a dia. É como se a autora tivesse escrito o livro diretamente para mim sem ao menos me conhecer.

Depois dos quinze como é conhecido entre as adolescentes não é um romance. Na verdade, são crônicas e textos que retratam os sentimentos da autora  e também de maioria das meninas que tem ou já passaram dos 15 anos.
A autora fala sobre sonhos, garotos e o tão complicado primeira amor. Ela tenta passar dicas para superar a perda de uma grande paixão, ou a frustração de um sonho não realizado e outros fatos de uma adolescente comum.

A Bruna Vieira passa também o valor da confiança em si mesmo e isso eu levo comigo no meu cotidiano. Foi por causa dessa blogueira linda que eu comecei a escrever textos e histórias que me deixam desabafar o que estou sentindo. Eu recomendo a leitura do livro e uma visita ao blog da Bruna Vieira Depois dos quinze.

Para terminar esse texto totalmente esperado na minha maior aspiração como blogueira eu quero dizer: Que um dia eu irei falar pessoalmente o quanto eu admiro a Bruna como blogueira e pessoa. E esse dia será em breve.

Texto de: Maethe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.