Alunos do Curso de Braille transcrevem livro
Alunos do Curso de Braille transcrevem livro

Alunos do Curso de Braille transcrevem livro

Durante as aulas do Curso de Braille, oferecido pelo Lar das Moças Cegas (LMC) para a Comunidade, a professora usou o livro Laboratório das Flores, de Gigi Anhelli, como material didático. No final do curso os alunos irão transcrever o livro para a linguagem.

O Lar das Moças Cegas é um dos pontos de venda do livro ‘Laboratório das Flores” de Gigi Anhelli. O valor do livro é R$29,00. Os lucros da venda de 180 livros serão revertidos em um espetáculo de contação de histórias para o Lar Das Moças Cegas e para APPC. Pensando nisso, a professora Sandra Regina, escolheu a obra para integrar suas aulas. Os alunos o adquiriram, ajudando a insituição.

Os interessados podem reservar o livro na Secretaria da Escola. A obra também está disponível na Flora Parque do Shopping Parque Balneário e na Domitila Confeitaria Café, Rua Patriarca José Bonifácio, 60, Centro, Santos,

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza desde setembro Curso de Braille para a comunidade. O objetivo é  o incentivo ao uso do sistema e a valorização dessa forma específica de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.