Alunos da FEFESP visitam Lar das Moças Cegas
Alunos da FEFESP visitam Lar das Moças Cegas

Alunos da FEFESP visitam Lar das Moças Cegas

O Lar das Moças Cegas (LMC) recebeu na última quinta-feira a visita de alunos do terceiro ano da Faculdade de Educação Física e Esportes da Universidade Santa Cecília (FEFESP-UNISANTA). A visita faz parte da programa de aulas do Mestre Márcio, responsável pelo Projeto Capoeira Escola Para Todos, implantado na instituição.

Na ocasião os estudantes conheceram as dependências da Unidade I da instituição e foram apresentados ao trabalho da entidade, que há 73 alunos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista.

De acordo com o professor Márcio é fundamental que eles conheçam o LMC para entender a importância do trabalho realizado com os deficientes. Por isso todos os anos ele faz questão de trazer novas turmas a instituição.

O Lar das Moças Cegas é referência em educação e reabilitação de deficientes visuais na Baixada Santista. Nossas atividades proporcionam a inclusão social de nossos alunos.  A visita monitorada é um dos principais canais entre a organização e a comunidade.  As visitas são agendadas por telefone (13) 3226-2760, ramal 2782.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.