Artesãos e entidades assistem a palestras preparatórias para o evento

Artesãos e entidades assistem a palestras preparatórias para o evento

Representantes de entidades e artesãos que participarão do Festa Inverno 2015 estiveram nesta segunda-feira (15) na sede do Corpo de Bombeiros para acompanhar o ciclo de duas palestras organizadas pelo Fundo Social, com o objetivo de orientar para eventuais situações de emergência durante o evento e os cuidados no manuseio de alimentos.

Na ocasião, o sargento do Corpo de Bombeiros, Éder José da Silva, falou sobre a Reanimação Cardiopulmonar (RPC) e a correta aplicação da massagem nas paradas cardíacas, além de comentários sobre o uso dos extintores.

Na sequência, foi a vez da médica veterinária Alessandra Valério Leite, da Vigilância Sanitária, comentar sobre os cuidados na manipulação de produtos alimentícios.

O evento

A 19ª edição do Festa Inverno ocorrerá de 3 de julho a 2 de agosto na Arena Santos. Contará com 66 espaços (26 de entidades e 40 para artesãos). A praça de alimentação será formada por 26 pontos – 8 restaurantes e 18 lanchonetes.

Também haverá Espaço Kids e oficinas da campanha Ação do Coração. O evento é coordenado pelo Fundo Social, com apoio das secretarias de Cultura e Serviços Públicos. Informações: 3222-8050.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/881530/artes-os-e-entidades-assistem-palestras-preparat-rias-para-o-evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *