As Redes Sociais: O mundo conectado

As Redes Sociais: O mundo conectado

GuilhermeNos dias atuais é raro ver alguém que nunca utilizou a internet. A tecnologia está chegando a lugares que antigamente era “impossível”. Hoje as crianças tem o contato logo que imediato com a internet, alguns desde muito novos aprendem tarefas no mundo virtual, que um adulto, no passado, demorou para executar.

Essa acessibilidade disponível aos públicos de todas as idades traz um benefício enorme para diversos serviços pessoais sem sair de casa como, por exemplo, ir ao banco. É claro que há suas desvantagens também. O mundo virtual oferece seus perigos, mas seus benefícios, na minha opinião, ganham. Pois trazem independência para aqueles, que devido a um deficiência, são incapazes de fazer por si só algumas tarefas, que podem ser executadas no mundo virtual.

Há muito programas desenvolvidos para facilitar a vida de pessoas com deficiências. Eles proporcionam recursos e habilidades para que pessoa com deficiência visual possa levar uma vida completamente normal, fazendo coisas totalmente rotineiras sem sair de casa.

A internet é uma excelente ferramenta, mas como tudo no mundo tem os seus limites, então utilize com moderação e divirta-se.

Texto de Guilherme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.