A Banda Changes

A Banda Changes

Banda ChangesNo dia 8 de setembro de 2013, nasce uma banda que ainda não é conhecida comercialmente no ramo da musica chamada changes. Composta por três meninas: Maethe, Lorena e Mylena. Mas, pra contar essa história temos que voltar lá no começo daquele final de semana. Então vamos começar…

Era sábado de manhã e eu entrei no meu facebook para me distrair foi quando a Lorena me chamou no chat para conversarmos e ela disse: “Oii mah! Bom dia, posso ir à sua casa hoje?”, e eu respondi: “Oi Lozy! Bom dia, não sei vou falar com a minha mãe e já te respondo”.

Eu fui falar com a minha mãe e ela disse que iria sair, mas eu poderia ficar em casa e receber a Lorena. Eu concordei e fui falar para a Lorena no facebook e ela me respondeu que chegaria na minha casa por volta de 14h.

Era 15h quando ela chegou. Estávamos tocando a música “Levo comigo” do Restart, nossa banda favorita, por diversão e eu disse: “Nós já passamos por tantas mudanças”, e ela falou: “Está ai o nome da nossa banda”. E eu respondi: “Mudanças?”. Ela concordou e acrescentou: “Só que em inglês!”.

Eu concordei e assim nasceu a Changes. Depois de algum tempo a Mylena entrou na banda. Finalmente o grupo estava completo e pronto para estrear. A estreia aconteceu no meu aniversario de 15 anos e foi super legal. A energia dos nossos amigos nos contagiou e ao mesmo tempo nos tranquilizou.

Hoje estamos correndo a trás de reconhecimento e tentando gravar nosso primeiro demo. Tempos alguns amigos e familiares que estão nos ajudando e isso é muito legal. Apenas o que queremos é ser feliz fazendo o que gostamos:  cantar e tocar.

Texto de: Maethe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *