Boteco do Lar dá ponta pé inicial para um ano de sucessos
Boteco do Lar dá ponta pé inicial para um ano de sucessos

Boteco do Lar dá ponta pé inicial para um ano de sucessos

Evento encheu o salão de eventos do LMC

 

Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, aconteceu o primeiro Boteco do Lar de 2017; e com ele foi dado o ponta pé inicial para um ano de muito sucesso e animação. O evento, que já acontece desde meados de 2015, encheu o salão de eventos do Lar das Moças Cegas e trouxe como apresentação os sucessos de Zinho, do Grupo Tempero, e a galera do grupo +Q Novidade.

O Dj Paulo Palmer também foi um dos destaques dessa festa, com seu set list  cheio de músicas flashback, dos anos 70 e 80, agitou o público que estava incansável e com muitas saudades de dançar. Além da boa música, o Boteco, como já de se esperar, contou com deliciosos petiscos, espetinhos e a cerveja mais gelada para refrescar a noite quente de sexta-feira.

O próximo evento já tem data marcada: dia 03 de março. Não perca! O Boteco do Lar é mais um dos eventos promovidos para angariar fundos para novos projetos e melhorias na infraestrutura da Instituição que, há mais de 70 anos, educa e reabilita o deficiente visual na Baixada Santista.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.