Cajati receberá caravana da acessibilidade

Cajati receberá caravana da acessibilidade

O município de Cajati sediará a 6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania no dia 23 de outubro. Até o final do ano de 2015, um total de 13 cidades paulistas deverão receber o seminário que tem o objetivo de promover uma discussão e exposição sobre os direitos e o combate à violência contra a pessoa com deficiência.

Durante a Caravana, acontecerão palestras, exposições de trabalhos, um desfile de Moda Inclusiva e também serão apresentados os serviços do PADEF – Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que realiza cadastro e inscrição para oportunidades de emprego, além de emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) para pessoas a partir de 14 anos de idade.

O encontro é promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado, em parceria com a União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), a Prefeitura e a Câmara Municipal de Cajati.

A Caravana será na sexta-feira, dia 23 de outubro, com início do credenciamento às 8h30, no Departamento de Educação de Cajati, localizado na Rua Roma, 406, Bairro Vila Antunes.

Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso T

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/65998-cajati-recebera-caravana-da-acessibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *