Capep e Lar das Moças Cegas realizam ‘Uma mecha por amor’

Capep e Lar das Moças Cegas realizam ‘Uma mecha por amor’

Em alusão ao Outubro Rosa, a Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (Capep-Saúde) e o Lar das Moças Cegas (LMC) promovem segunda-feira mais uma ‘Ação Solidária – Uma mecha por amor’. A iniciativa, que consiste em cortes gratuitos de mechas de cabelo em prol do Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, será das 9h às 17h, na sede do LMC, à Avenida Ana Costa, 198, Vila Mathias.

A ação contará com a parceria dos salões de beleza Nely Guimarães e Cristal. O objetivo é contribuir com o acervo do Neo Mama para a confecção de perucas às pessoas cadastradas no Instituto, visando melhorar sua auto-estima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento.

O Lar das Moças Cegas fica na Avenida Ana Costa, 198, Vila Mathias (Foto: Divulgação)

O Lar das Moças Cegas fica na Avenida Ana Costa, 198, Vila Mathias (Foto: Divulgação)

 

O corte será de 10 cm, no mínimo, e para a doação os voluntários devem estar com os cabelos limpos. Cabelos cacheados devem estar molhados, enquanto os lisos, secos. Podem doar pessoas com qualquer tipo de cabelo, com ou sem química. As perucas serão confeccionadas por um profissional parceiro da entidade. Contato: 3205-5020 (Capep) e 3226-2760 (LMC).

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/44621-capep-e-lar-das-mocas-cegas-realizam-uma-mecha-por-amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.