Casal se encontra pela primeira vez ao vivo após 2 anos de namoro
Casal se encontra pela primeira vez ao vivo após 2 anos de namoro

Casal se encontra pela primeira vez ao vivo após 2 anos de namoro

O ‘Mais Você’ mostra história de Fabrício e Suellen, ambos deficientes visuais, que se conheceram pela internet e já trocaram anel de compromisso

Você acredita no amor? Então, você vai se emocionar com uma história incrível que Ana Maria Braga contou no Mais Você desta terça-feira, dia 21/6. Sullen e Fabrício são deficientes visuais e se conheceram através de um programa na internet. Eles namoram há dois anos, conversam todos os dias, tem anel de compromisso, mas nunca tinham se encontrado ao vivo. Até o Louro José indagou: “Como pode?”. Porém, quando a paixão fala mais alto, para tudo se dá um jeito.

Fabrício mora no Acre e Suellen no Rio de Janeiro. Por não terem condições financeiras de viajarem de avião, eles nunca se tocaram nem se beijaram. Porém, o Mais Você mudou essa história. O programa promoveu o primeiro encontro do casal na cidade maravilhosa. Assim que chegou à casa de Suellen, Fabrício diz: “Você achava que eu nunca ia vir? Esperei muito por isso”.

Emocionados, os dois ficaram sentaram lado a lado e esperaram quase dois minutos para tocarem as mãos. Entretanto, a sintonia foi tão grande, que não demorou muito para os dois se abraçarem intensamente. O repórter Felipe Suhre perguntou quais os planos do casal para o futuro. “Casamento, família”, afirma Fabrício. Suellen compartilha o mesmo planejamento: “Casar, ter filhos e construir uma família”.

Fonte: http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/06/casal-se-encontra-pela-primeira-vez-ao-vivo-apos-2-anos-de-namoro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *