Centro Paraolímpico Brasileiro recebe visita de Sindicato dos Clubes
Centro Paraolímpico Brasileiro recebe visita de Sindicato dos Clubes

Centro Paraolímpico Brasileiro recebe visita de Sindicato dos Clubes

Sexta-feira, 19/02, foi um dia de visita ao Centro Paraolímpico Brasileiro. Ainda não foi inaugurado, mas atendendo a pedido do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi-Clube), pelo seu presidente, Cezar Roberto Leão Granieri, o Betinho,  a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, gestora do Centro,  abriu suas portas para receber os dirigentes dos principais clubes do Estado de São Paulo.

Acompanharam a visita, além do presidente do Sindi-Clube e os dirigentes de clubes, o Deputado Federal Silvio Torres, o Presidente da OAB de São Paulo, Dr. Marcos da Costa, e a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella.

De forma muito positiva e sedimentando a importância de um Complexo esportivo desse porte, o Centro Paraolímpico Brasileiro, parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal, tem gerado grande interesse em clubes, federações e entidades esportivas e paradesportivas, além da imprensa em geral.

Dra. Linamara reiterou que “a parceria entre os entes estaduais e federais é um exemplo marcante de cooperação, sinergia e respeito ao cronograma de implantação e aos atletas”.

Em seu pronunciamento, o presidente do Sindi-Clube agradeceu à Secretária Dra. Linamara a oportunidade da visita. “Essa obra, pelo seu porte, é referência internacional. Os clubes estão prontos para apoiar e incentivar tudo que será desenvolvido no Centro Paraolímpico em prol do esporte brasileiro”, afirmou.

Fonte: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/centro-paraolimpico-brasileiro-recebe-visita-de-sindicato-dos-clubes-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *