Clientes da Fundação Dorina aprendem a se maquiar
Clientes da Fundação Dorina aprendem a se maquiar

Clientes da Fundação Dorina aprendem a se maquiar

Em quatro encontros, o maquiador Marcos Costa ensina conceitos básicos da maquiagem, como a história, o porquê se maquiar, percepções de beleza e autoimagem, etc. Além disso, ele esclarece as principais dificuldades levantadas pelas participantes e tirou dúvidas frequentes.

Para o aprendizado ficar completo, acontece uma oficina de maquiagem para as aprendizes colocarem em prática tudo o que aprendem na teoria, sempre com dicas e orientações de Marcos.

As alunas participam de projetos oferecidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, como o curso de avaliação olfativa, orientação profissional e desenvolvendo talentos.

 

Marcos Costa é o maquiador oficial da Natura, onde auxilia na criação de produtos de maquiagem e atua em treinamentos para as consultoras e consumidoras da marca. Ele iniciou sua carreira aos 16 anos em Goiânia, sua terra natal, e hoje participa dos principais eventos e editoriais de moda do país. Já trabalhou na Europa e nos Estados Unidos. Entre os artistas que já passaram por suas mãos estão: Fábio Assunção, Ana Hickman, Toni Garrido, Gisele Bündchen, Letícia Sabatela e Maristane Dresch. É autor do livro “Eu Amo Maquiagem”, obra que ensina as mulheres a usarem maquiagem e a descobrirem suas diversas possibilidades.

Fonte: http://www.fundacaodorina.org.br/novidades/novidade/?id=2428&/clientes_da_fundacao_dorina_aprendem_a_se_maquiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *