Comitê Paralímpico Brasileiro aproveita festa dos melhores atletas do ano e lança campanha “Mude o Impossível”

Comitê Paralímpico Brasileiro aproveita festa dos melhores atletas do ano e lança campanha “Mude o Impossível”

Andrew Parsons e Daniel Dias no lançamento da campanha

O Comitê Paralímpico Brasileiro lançou nesta quarta-feira, 10, a nova campanha da entidade, denominada “Mude o Impossível”. O CPB aproveitou a festa do Prêmio Paralímpicos 2014, realizada no hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, para divulgar o posicionamento da entidade.

O objetivo da campanha é mostrar que, no CPB, o impossível se torna possível todos os dias, graças aos feitos dos atletas paralímpicos. Uma prova disso foi o sétimo lugar geral conquistado nos Jogos Paralímpicos de Londres-2012. Em 2016, nos Jogos do Rio, a meta será ousada, mas os atletas vão em busca da quinta colocação no quadro geral de medalhas.

Neste primeiro momento, dez esportistas foram escolhidos para representar os competidores paralímpicos que nos revelam que é possível superar qualquer barreira ou obstáculo com força de vontade, garra e determinação.

As peças de divulgação com Daniel Dias (natação), Jovane Guissone (esgrima em cadeira de rodas), Ricardo Alves (futebol de 5), Fernando Fernandes (canoagem), Maciel Santos (bocha), Bruna Alexandre (tênis de mesa), Márcia Menezes (halterofilismo), Verônica Hipólito (atletismo), Joana Neves (natação) e Terezinha Guilhermina (atletismo) serão publicadas no Facebook (facebook.com/comiteparalimpico), Instagram (@ocpboficial)e Twitter (@cpboficial) do Comitê.

Antes da cerimônia que premiou os melhores do ano, o presidente Andrew Parsons, ao lado do nadador multimedalhista Daniel Dias, deu uma prévia do que seria a campanha. “A palavra impossível não existe no dicionário do CPB. Em 2015, queremos seguir com esta missão de mudar o impossível”, disse Andrew.

O CPB deseja, com o novo posicionamento, inspirar todos a acreditar, lutar e conquistar vitórias, mudando o impossível diariamente na sociedade.

Fonte: http://www.cpb.org.br/comite-paralimpico-brasileiro-aproveita-festa-dos-melhores-atletas-do-ano-e-lanca-campanha-mude-o-impossivel/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.