Conheça a Oficina de Artes!
Conheça a Oficina de Artes!

Conheça a Oficina de Artes!

Nas aulas de arte, os assistidos desenvolvem a coordenação motora por meio de atividades que pedem criatividade.

Com pinturas em folha de sulfite e panos de prato utilizando os dedos ou pincéis e esculturas de argila, o assistido garante autonomia e a arte começa a ser uma forma de terapia.

As professoras Marcilene Soares e Gabriela Sharman orientam também o desenvolvimento, a aprendizagem e a socialização nas aulas.

Descrição de imagem 1: Em fundo azul. na parte superior, os textos ‘Desenvolvendo a coordenação motora por meio de atividades criativas’ em cor branca e ‘Oficina de Artes’ em cor azul. Ao centro, 6 assistidos se sentam em volta de mesa e fazem atividade de arte.

Descrição de imagem 2: Em fundo azul. na parte superior, os textos ‘Desenvolvendo a coordenação motora por meio de atividades criativas’ em cor branca e ‘Oficina de Artes’ em cor azul. Ao centro, assistida produz arte usando jornal.

Descrição de imagem 3: Em fundo azul. na parte superior, os textos ‘Desenvolvendo a coordenação motora por meio de atividades criativas’ em cor branca e ‘Oficina de Artes’ em cor azul. Ao centro, assistido produz arte usando tinta.C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *