Conheça a Professora Valéria
Conheça a Professora Valéria

Conheça a Professora Valéria

Esse mês não vamos conhecer apenas uma ex assistida, mas também uma das nossas professoras queridas do LMC.

O nome dela é Valéria Cristina e ela entrou no Lar como assistida em 2003. No ano de 2007, foi admitida na nossa telefonia, permanecendo aluna da instituição até 2012.

Em 2010, Valéria entrou para a faculdade, ela estudava no Lar de manhã, trabalhava no período da tarde e cursava faculdade de noite.

No ano de 2014, se formou na faculdade e já subiu para a área pedagógica, sendo professora de música e assistente do professor de Orientação e Mobilidade da época. Hoje, Valéria assume o cargo de professora de O.M com 3 pós em educação especial.

“A minha experiência de vida, colabora bastante. Além daquilo que aprendi, são coisas que vivi também. Sinto cada vez mais em buscar a inclusão”. Relata Valéria sobre ensinar o que aprendeu aos assistidos.

Descrição da imagem: Fundo com diferentes tons de azul. Na parte de cima, os textos ‘Professores do LMC’ em cor branca e ‘Valéria Cristina’ em azul. Ao centro, foto da Valéria sorrindo. Ela tem cabelo curtos em tom castanho, usa batom vermelho e uniforme azul marinho do LMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *