Copa do Mundo antecipa abertura da Festa Inverno em Santos

Copa do Mundo antecipa abertura da Festa Inverno em Santos

A Festa Inverno, em Santos, vai começar mais cedo, este ano: 11 de junho. E esta não é a única novidade. Nesta edição, o evento será temático, com tudo voltada para a Copa do Mundo.

A proposta partiu da Secretaria de Turismo. “A festa foi antecipada justamente por conta da Copa. A ideia é atrair o público para acompanhar os jogos em um telão que será montado no local”, explica Selley Storino, assessora técnica do Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Foto da área dos restaurantes da Festa Inverno Santos

Evento já tem data para começar: 11 de junho

A organização do evento, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria de Turismo (Setur), pretende transformar o local em uma espécie de ‘Fun Set’, assim como ocorrerá nas cidades que receberão os jogos da Copa. A Festa Inverno será um ponto de transmissão das partidas, com telão.

“As cidades sede estão se mobilizando para criar eventos para os turistas que vão estar por aqui por conta da Copa. Não podíamos perder essa oportunidade. Vai ser mais uma opção de lazer tanto para os turistas como para a população que gosta de assistir aos jogos em bares”, comenta Selley.

A Festa Inverno deste ano terá três ambientes: lanchonete, restaurante e entretenimento. Neste último, haverá espaço kids, voltado para crianças e adolescentes, e outro destinado a artesanato.

O evento, que vai até 12 de julho, será realizado mais uma vez na Arena Santos. As entidades e artesãos interessados em participar devem se inscrever nos dias 29 e 30 de abril no Fundo Social de Solidariedade. O endereço é Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. O horário de atendimento é das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/cidades/copa-do-mundo-antecipa-abertura-da-festa-inverno-em-santos-1.377196

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.