Destinação Criança: adesões somente até quarta-feira

Destinação Criança: adesões somente até quarta-feira

Logo Campanha Destinação CriançaTermina nesta quarta-feira (30) o período de entrega de declaração do Imposto de Renda 2014, bem como a oportunidade de ajudar entidades do município a desenvolver iniciativas que beneficiam milhares de crianças.

Quem tem Imposto de Renda a pagar ou a restituir e estiver interessado em participar da campanha Destinação Criança ainda pode fazer a doação. Os contribuintes podem destinar até 3% do imposto a ser pago ou do valor a ser restituído para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), que financia projetos de entidades assistenciais.

A doação pode ser feita pelo site www.destinacaocrianca.org.br. No endereço eletrônico, pessoas físicas ou jurídicas podem obter informações detalhadas sobre como proceder.

O fundo é administrado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), formado por representantes do governo municipal e da sociedade civil, que analisam e liberam recursos para os projetos inscritos por edital público, conforme a legislação e prestação de contas governamental, e a fiscalização do Tribunal de Contas.

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/noticia/738870/destina-o-crian-ades-es-somente-quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *