Dia das Mulheres no LMC
Dia das Mulheres no LMC

Dia das Mulheres no LMC

O Dia Internacional da Mulher no LMC foi celebrado com uma ação em homenagem a todas as assistidas, colaboradoras e voluntárias.

O dia contou com manicure e pedicure, SPA facial, massagem relaxante, corte de cabelo, SPA das mãos, maquiagem e muitas flores, além de sortear uma revitalização facial para elas.

A assistida Edinalcira de Lima e a colaboradora Andréa Ferreira foram as escolhidas para ganhar uma linda homenagem com buquê de flores.

Agradecemos a todas as parceiras dessa ação que tornaram a tarde das nossas mulheres ainda mais especial. Muito obrigado Aline Granzotti (Hinode), Neildes Reis (Mary Kay), Rosa Coiffeur, Esteticista Patrícia Lima, NutriSlim e Toca das Flores por fazerem deste dia ainda mais significativo.

Descrição de imagem 1: Em fundo azul, na parte superior, o textos ‘Um dia especial para pessoas especiais’ em cor azul e ‘Dia Internacional da Mulher no LMC’ em cor branca. Ao centro, presidente do Lar das Moças Cegas ao lado de assistida com buque de flores. Ela usa uniforme da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *