Doação

Doações, Bazar do Lar e Nota Fiscal Paulista

BAZAR DO LAR

O Lar das Moças Cegas (LMC) promove, de segunda a sexta-feira, o  Bazar do Lar. São roupas, calçados, bolsas, utensílios domésticos e equipamentos de informática com preços acessíveis.

Todos os itens são doados pela comunidade e o dinheiro arrecadado é aplicado em reformas e melhorias, a fim de otimizar o atendimento prestado aos deficientes visuais.

Funciona das 9h às 17, de segunda a sexta-feira, na Rua Carvalho de Mendonça, 233, Vila Mathias, Santos.

O LMC aceita doações para o Bazar do Lar e oferece o transporte dos materiais doados. Informações pelo 3226-2760 ramal 2786.

Entrada do bazar do lar
fachada do Bazar

Existem diferentes formas de participar das atividades desenvolvidas pelo Lar das Moças Cegas, seja como cidadão ou como empresa. Ao contribuir com o LMC você ajuda a instituição a desenvolver suas atividades, iniciar e fortalecer projetos sociais, abrir novas frentes de atuação, captar recursos e, consequentemente, aumentar sua capacidade de intervenção.

Para fazer a sua doação mande um e-mail para: bazar@lmc.org.br, com seu nome (ou nome da empresa) e telefone que entraremos em contato.

As doações também podem ser feitas pessoalmente na sede do LMC.

Você também pode doar produtos de gênero alimentício. Todo alimento doado é utilizado pela Nutrição no preparo das refeições que  são servidas no LMC.

Quando se tratar de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas e materiais diversos. Você deve ligar diretamente para o Bazar do Lar, que agendará uma data para  a retirada do material.

O telefone para contato é (13) 3226-2760 , ramal 2786. 

Gastou? doe sua nota!

Saiba como fazer a doação da Nota Fiscal Paulista automaticamente

Veja o passo a passo de como doar sua Nota Fiscal Paulista e contribuir com o crescimento e desenvolvimento dos projetos do Lar das Moças Cegas (LMC). Agora, além de poder fazer a doação diretamente pelo aplicativo do celular, você pode cadastrar o LMC para receber as doações automaticamente na hora da compra. É muito simples:

Acesse o site da Secretaria da Fazenda, faça login na aba “entidades” e clique em “Doação de Cupons com CPF (automática). Após feito isso, pesquise pelo Lar das Moças Cegas e selecione. Escolha o período de doação e confirme a doação automática. Agora, quando você solicitar o CPF na nota, a doação será feita.

40% do valor doado fica com o consumidor e 60% vai para o LMC. Além disso, os doadores também participam de sorteios a prêmios de até 1 milhão de reais por mês.

 

imagem de uma mão segurando um celular. Na tela a página inicial do aplicativo da Nota Fiscal Paulista

Veja aqui o PASSO A PASSO

LMC CNPJ 8.198.227/0001-73

O LAR DAS MOÇAS CEGAS AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO!