E foram felizes para sempre

E foram felizes para sempre

Crianças a Fundação Dorina Nowill

Você se lembra de quando leu seu primeiro conto de fadas? Aquelas histórias que você leu na sua infância, também foi disponibilizada para a criança com deficiência visual. A Fundação Dorina fez um evento para que crianças e seus familiares vivessem um dia de fantasia e contos de fadas.

Alguns Parceiros de Visão que participaram da viabilização do projeto, Cielo, Magazine Luiza e Faber-Castell, estiveram na instituição e acompanharam uma Roda de Leitura Inclusiva com trechos do título Chapeuzinho Vermelho, além de audiodescrição de imagens. Autores, ilustradores, crianças pais e convidados se fantasiaram, se divertiram e deram muita risada. Os pequenos levaram para casa um exemplar desta coleção que promete fazer muito adulto voltar aos tempos de criança.

As coleções já estão chegando gratuitamente a mais de 2500 bibliotecas, escolas públicas e instituições que atuam com o público com deficiência visual em todo o Brasil. Para mais informações sobre a coleção, envie um e-mail para leiturainclusiva@fundacaodorina.org.br.

Fonte: http://www.fundacaodorina.org.br/novidades/novidade/?id=2662&/e_foram_felizes_para_sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *