Emoção e surpresa marcam comemoração de 73 anos do LMC
Emoção e surpresa marcam comemoração de 73 anos do LMC

Emoção e surpresa marcam comemoração de 73 anos do LMC

O Lar das Moças Cegas (LMC), Centro de Educação e Reabilitação para Deficientes Visuais, completou 73 anos de fundação no dia 18 de abril. A instituição comemorou seu aniversário, na manhã de ontem, segunda-feira 18 de abril. A solenidade contou com a presença da Profª Vanúzia Fernandes do Nascimento – Secretária da Educação, Profª Denize De Simone Ferreira Miranda – Supervisora de Ensino Seduc, Profª Luana Linhares da Costa – Chefe da Seção de Educação Especial, Profª Elisabeth Marques – Supervisora de Ensino da Diretora de Ensino/Região Santos, além de diretores e conselheiros do LMC.

A festa começou com o cerimonial de entrada das bandeiras, seguida pela apresentação da Banda do LMC tocando o hino do Brasil e da Instituição. O cerimonial contou com a participação especial do presidente Carlos Antônio Gomes, diretamente de Orlando.  Que deixou uma mensagem aos presentes.

“Estamos completando 73 anos, o que é uma vitória. Para o LMC continuar progredindo temos que pensar no futuro, com muito trabalho, organização e união da equipe. Essa união gera o crescimento, seja em nossa casa ou na entidade. E nossa equipe está de parabéns por esses 365 que se passaram. Parabéns para todos nós!”.

Tradicionalmente a equipe de Coordenadores e Diretores do LMC, escolhe um entre seus mais de 100 funcionários, para receber o mérito de colaborador do ano. O título é concedido àquele que se destaca pela dedicação e comprometimento aos serviços prestados ao LMC. Neste ano a colaboradora Sharlene da Silva Oliveira foi contemplada com o Certificado de Colaborador do ano de 2015 e recebeu bonificação em dinheiro, além de ser homenageada com a musica Emoções cantada pelo Raio de Luz.

A festa terminou com o tradicional Café da Manhã “Cinco Estrelas”, oferecido aos convidados, alunos, voluntários, colaboradores, diretores e conselheiros da organização.  O LMC agradece a todos que fizeram doações para que este café da manhã pudesse acontecer. Não esquecendo dos nosso parceiros Irmãos Silva  Horti Fruti, Empório Nova Era, Supermercado Bolshoi, Casa de Massas Milão, Empório Santa Marta  e Gardênia Flores.

Confira as fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.