Equipe de Goalball faz apresentação na Vila Belmiro

Equipe de Goalball faz apresentação na Vila Belmiro

As equipes de Goalball do Santos FC, formadas por atletas com deficiência visual, fizeram uma apresentação especial para os colaboradores do Clube. O evento faz parte das comemorações de 103 anos do Peixe.

 

Goleiros Gabriel Gasparotto e Rafael participaram do time de goalball do Peixe (foto: Dennis Calçada/Santos FC)

Os jogos dos times feminino e masculino do Lar das Moças Cegas aconteceram na quadra da Vila Belmiro e contaram com as participações dos goleiros Gabriel Gasparotto do time profissional e Rafael, da equipe Sub-17. Eles atuaram vendados contra a equipe principal da entidade.

“Foi muito legal. Uma experiência totalmente nova. Faz a gente valorizar tudo o que a gente tem. E também foi muito difícil. Os atletas estão de parabéns. Quando eu já estava pegando o ritmo, o árbitro terminou a partida”, brincou o camisa 33 do Alvinegro Praiano.

Para o presidente do Lar das Moças Cegas, Carlos Antônio Gomes, foi muito importante a participação nas comemorações de aniversário de 103 anos. ” Só tenho a agradecer por essa parceria com o Santos FC. O nosso objetivo é inserir o deficiente visual na sociedade. E nada melhor que o esporte para isso”.

Fonte: http://santosfc.com.br/2015/04/goalball-santos-fc-faz-apresentacao-para-colaboradores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.