Equipe feminina do SFC/LMC conquista Campeonato Paulista de Goalball
Equipe feminina do SFC/LMC conquista Campeonato Paulista de Goalball

Equipe feminina do SFC/LMC conquista Campeonato Paulista de Goalball

As quatro equipes de Santos participaram da competição. O Feminino do SFC/LMC  conquistou o ouro; já o masculino ficou coma segunda colocação

No último sábado, dia 12 de novembro, aconteceu a etapa final do Campeonato Paulista de Goalball. Os jogos aconteceram no SESI de Suzano, em São Paulo. As equipes do Santos Futebol Clube/Lar das Moças Cegas estavam presente para a disputa. Os times, feminino e masculino, do LMC não conseguiram passar pela primeira etapa e deixaram a competição. Já as equipes do Santos F.C seguiram até as finais, onde disputaram jogos emocionantes contra o SESI-SP.

A primeira disputa foi do feminino; as alvinegras venceram a final, de virada, por sete a seis, conquistando o campeonato em cima das rivais de São Paulo. No masculino o jogo foi mais longe. O SFC começou ganhando por dois a zero, mas logo tomou a virada. O time da casa abriu sete pontos de diferença, porém, a equipe do Santos foi atrás e conseguiu empatar e virou a disputa. Nos minutos finais, o time da casa igualou, o que levou o jogo para o Golden Goal. O SESI se saiu melhor e, com poucos minutos de prorrogação, fez o gol e conquistou o ouro.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.