Eventos ajudam a manter o serviço da instituição
Eventos ajudam a manter o serviço da instituição

Eventos ajudam a manter o serviço da instituição

Ao longo do ano o Lar das Moças Cegas (LMC) realiza uma série de eventos que contribuem para a manutenção dos serviços prestados pela instituição. São feiras, jantares e almoços que têm como objetivo estabelecer o envolvimento entre a comunidade e a entidade.

A cada dois meses a instituição abre as portas do salão de festas para receber pessoas em seus jantares dançantes. Com muita descontração e boa comida, esses encontros costumam atrair mais de 200 participantes.

“A proposta dos eventos é trazer o público externo para interagir com os nossos alunos e assim conhecer um pouco dos serviços da instituição”, explica a coordenadora de eventos Vanessa Sena.

Além dos Jantares, também são realizadas três Feiras de Variedades ao longo do ano.  Cada feira reúne 54 expositores, onde a diversidade de produtos e as apresentações musicais de nossos alunos garantem bons resultados de compras e vendas.

Outro evento de importância para o LMC é a Festa Inverno Santos. A instituição tem participado, todos os anos, do tradicional evento beneficente do município. Nosso restaurante é um dos mais movimentados.

A arrecadação de todos os eventos é investida em reformas e melhorias na entidade, que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista.

Próximo evento: Feijoada com Pagode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *