Feira de Natal do Lar das Moças Cegas terá recorde de expositores

Feira de Natal do Lar das Moças Cegas terá recorde de expositores

Lar das Moças Cegas realiza a segunda edição da Feira das Mães (Foto: Divulgação / Lar das Moças Cegas)
Lar das Moças Cegas realiza a 2ª edição da Feira
das Mães (Foto: Divulgação / Lar das Moças Cegas)

A Feira de Natal do Lar das Moças Cegas (LMC) contará com um número recorde de expositores na edição de 2015. O evento começa nesta segunda-feira (7) e termina na sexta-feira (11), das 10h às 19h. Ao todo, 58 estandes estarão na feira levando vários produtos e diversas opções de presentes para o natal.

A exposição será realizada no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos, no litoral de São Paulo. A entrada é gratuita. Os visitantes poderão encontrar estandes com roupas, calçados, bolsas, bijuterias, maquiagens, doces e muitas variedades artesanatos.

Há também o espaço ‘Feito por nós’, com artigos confeccionados por voluntários e alunos de diversas disciplinas do LMC, como a Oficina Pedagógica. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais.

Os alunos do LMC estarão vendendo os Calendários Ilumina Santos durante o evento. Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-2760.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/feira-de-natal-do-lar-das-mocas-cegas-tera-recorde-de-expositores.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *