Feira de natal traz número recorde de expositores
Feira de natal traz número recorde de expositores

Feira de natal traz número recorde de expositores

Evento beneficente acontece entre 07 e 11/12 no salão da instituição e traz 58 estandes

De 07 a 11/12 das 10h às 19h

Feira de Naral

A tradicional Feira de Natal do Lar das Moças Cegas (LMC) acontecerá entre 07 e 11/12, das 10h às 19h. O evento, que fez sucesso nos últimos anos, trará um número recorde de expositores. Serão 58 estandes com diversidade de produtos e muitas opções de presentes. A Feira será realizada no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias em Santos, com entrada franca.

Como nas edições anteriores, os estandes prometem alcançar todos os gostos com a variedade de produtos e opções de presentes para o Natal. Os visitantes encontrarão roupas, calçados, bolsas, bijuterias, maquiagens, doces e muitas variedades artesanatos.

Há também o espaço “Feito por nós”, com artigos confeccionados por voluntários e alunos de diversas disciplinas do LMC, como a Oficina Pedagógica. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais. No estande os visitantes encontrarão guirlandas, enfeites de porta, descansos de panela, porta-panetones e muito mais.

Além disso, os alunos do LMC estarão vendendo os Calendários Ilumina Santos Durante o evento. O tradicional Pedágio Solidário acontecerá na semana do evento, na Avenida Ana Costa e na Rua Carvalho de Mendonça. A ação, que faz alusão ao Dia internacional do Deficiente (03/12) e Dia do Deficiente Visual (13/12), contará com a participação da Banda do LMC.

Este evento junto com outros realizados durante o ano, já fazem parte do calendário da entidade. Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 alunos cegos e 400 pacientes atendidos de baixa visão e todo o serviço é gratuito. Informações pelo telefone 3226-2760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *